quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O som do céu.



                                   O som do céu dentro da gente é diferente de tudo.
O silêncio do céu dentro da gente tem som, embora quase que imperceptível.
Para tocar um instrumento é necessário que seja afinado. E assim penso eu, que o Senhor faz conosco. Afina-nos.
Todos os dias na luta diária estamos sendo afinados, porque na maioria das vezes minhas notas não estão em harmonia com a vontade do Senhor. Sou rebelde diante de meu Pai. Pai duas vezes; essa é uma história minha e do Senhor. Meu Deus é pai, e só sendo uma filha desapegada, obediente, caridosa,presente, e companheira..... poderei receber sua herança
                                   Hoje em dia tomo minhas decisões para que  não me desvie do olhar do meu Senhor. para não decepcioná-Lo.  Nestas horas também me lembro que a Santíssima Virgem Maria diz para pedirmos o Espírito Santo, pois Ele nos instruirá. O Espírito nos instruí para o bem, para fazermos o bem, para sermos o bem, luz no mundo e sal da terra
                               Tenho vontade de estar sempre na Lagoa, mas, tenho obrigações muitas vezes, a maioria das vezes, distante de lá. As pessoas dizem que já tenho direito adquirido pela idade, de ir onde quiser. Mas me sinto uma criança diante de meu Pai. Ainda não posso escolher, pois escolhi fazer a vontade Dele.
Nesse momento me encontro nesse dilema, mas continuo fazendo o que Ele escolheu para mim. Sei que  é o melhor, indiscutivelmente. Embora sinta necessidade de subir a montanha, sei que aqui em baixo estou sendo afinada, e mais, talvez ensinando à alguns a arte de se deixar afinar. Sou imperfeita demais, tenho muita consciência disso, mas amo admirar o Perfeito, e tenho esperança de que de tanto insistir, um dia vou conseguir minha herança.
Por isso tenho deixado tudo. Tenho ouvido muitas vezes calada, tenho sorrido quando minha vontade é chorar.... porque ser afinada; dói. As vezes muito esticada, outras muito afrouxada, até chegar numa homeostase. Um dia chego lá.
                                O Senhor Reinaldo sempre dizia que:" para colher uma rosa, antes tinha que tocar os espinhos."
Pois não me importam os espinho, se forem com eles minha afinação; que assim seja!
Estou aqui Senhor, diante de Ti, aceita-me Senhor, quero estar aqui, quero estar Contigo, quero que me veja, coloca Seu olhar sobre mim, para que me transforme mais e mais a seu modo. Estreita Senhor os laços que me unem a Ti, para alimentar  o que é bom, e guardar com solicitude o que me deste.
                                O bairro da Lagoa está crescendo e com ele crescemos nós que amamos aquele lugar e nossos amigos e amigas queridos do coração.
As orações continuam diariamente. Estão sempre recebendo, acolhendo à todos. Estão sempre em oração, confessando e jejuando como a Mãe Santíssima pediu, o Rosário é o ponto forte na Lagoa. Estão continuando com os planos do Céu que foram revelados pelo seu confidente, Reinaldo Teles Guimarães, homem de muita fé, humildade, simplicidade e obediência ao céu. Não posso deixar de agradecer ao céu, por nos enviar esse querido profeta transformador no meio de nós. Não posso deixar de agradecer, somos e fomos privilegiados, sempre digo isso.
                               Pessoas continuam a serem curadas, a cada dia aumenta a quantidade de pessoas que lá procuram e continuam retornando, porque encontram respostas para seus pedidos e suas doenças, sejam elas, físicas ou espirituais, de ordem de trabalho, todos os  tipos de necessidades.
São transformadas.

                             " DEUS É NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGÚSTIA".
SALMOS 46:1

                             

                               Nossa igreja está se transformando em Santuário, sua SOMBRA está aumentando para receber mais almas sedentas do amor de Deus.
A Santíssima Virgem disse que lá é a "SOMBRA DA SALVAÇÃO."
Ela disse também que  "TODOS QUE ENTRAREM NA CAPELA E BEBEREM A AGUA BENTA, MESMO SEM SABER SERÃO CURADOS."

                                A Santíssima Virgem Maria, amorosa como é, está lá sempre nos aguardando e  segundo S. Luiz Maria de Grignion de Montfort ...." é no seio de Maria que os jovens envelhecem em luz, em santidade, em experiência e em sabedoria, e onde, em poucos anos, se atinge a plenitude da idade de Jesus Cristo"...
                               

                            Saudades de tocar o céu um pouco mais de perto.

                             Lagoinha do meu coração!!!




                             Paz e bem!


                         



                            Maria Antonieta,



Nenhum comentário:

Postar um comentário