quinta-feira, 22 de julho de 2021



                                                          A CRUZ DO SÉCULO



Hoje quero voltar a escrever. A Lagoa está nos meus propósitos de vida, mas, já há quase dois anos estou distante de lá. Essa pandemia tirou nossa liberdade de ir e vir, nosso bem preciosíssimo. Ando agoniada com a falta que lá me faz, porque como já disse lá é diferente. inexplicavelmente diferente. Tenho contato com a Lagoa através do celular, em orações e bate papos, trocando experiências atuais, mas nada substitui respirar aquele ar.

Nunca me imaginei longe de lá por tanto tempo. Não é uma boa experiência. A Lagoa por ser muito mística nos dá um crescimento na fé diferente. Os "barulhos" que nos cercam aqui são diferentes dos "barulhos" de lá. O "silêncio" daqui é diferente do "silencio" de lá. 

Nestes tempos de doenças e perdas, valorizamos muito o estar perto do céu, o que deveríamos valorizar sempre. É muito bom estar com Deus, estar perto de Suas palavras, Seus ensinamentos, lugar seguro para a vida do homem,


I cronicas 4-10

Invocaram o Deus de Israel, dizendo:

"Oh! tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a Tua Mão e me preserve do mal de modo que nao me sobre venha aflição"!


Este povo que invoca a Deus, com certeza é um povo que confia no Senhor dos Exércitos.

O Senhor cuida do seu povo, mesmo fraco, oprimido, humilhado, com o coração muitas vezes despedaçado está inserido no Amor e no cuidado do Senhor.

A Lagoa nos ensina que a presença do Senhor é simples, e nós aprendemos com o Sr. Reinaldo que a confiança no céu está acima de todas as coisas.

Temos tido tantas aflições ultimamente, desejamos a presença dele nos cuidando de perto e sabemos que o Senhor tem permitido isto. Nesta pandemia avassaladora que ceifou muitas vidas, a Lagoa, quase que passou ilesa. A vida continua normalmente, foram poucos que pegaram e se curaram todos, ou quase todos. Isto não é claro aos nossos olhos, que estão sob a proteção do Altíssimo?   

Nada mais há além de Deus. Nossas próprias forças são falhas, nosso entendimento é muito limitado, culpa do pecado, porque na realidade somos imagem e semelhança de Deus. 


Fomos abençoados com dons que muitas vezes não nos damos conta ou pouca importância, são mecanismos divinizados que recebemos para nos ajudar nessa grande batalha, e que muitas vezes nem nos damos conta. 

Bom, eu  estou aqui para divulgar a Lagoa, para falar da Mãe do Céu que lá esteve muitas vezes e está lá, porque segundo Ela;  "nunca sairia de lá".

Entao hoje, vou passar uma mensagem muito linda do dia que foi levada a Cruz do Século até o alto da montanha, a  pedido Dela.


18/03/1995-  Dia da " CRUZ DO SÉCULO"

Participaram 257 pessoas (contadas por Ela).

Conforme o pedido da Virgem Maria levaram a Cruz em procissão até o alto, o local marcado por Ela. Isto foi feito no terceiro sábado da Quaresma, em 18/03/1995.

Rezamos o terço, cantamos o cântico que Ela pediu.

                                         

                                                      Chegai pecador

                                                      Nesta Cruz Aparecida

                                                      Vinde beijar Nossa Senhora

                                                      Virgem Mãe Aparecida.


                                                       Virgem Mãe Aparecida

                                                        Virgem da Consolação

                                                        Consolai nossa almas 

                                                        E o mais triste coração.

Neste instante Nossa Senhora chegou toda de branco e estava ao lado direito da minha pessoa (Reinaldo Teles Guimarães, O confidente). Ela estava muito alegre e me disse que por aquela Cruz serão salvas muitas almas. Depois Ela me disse que a partir das 9 horas (a noite) Ela daria sinais no céu, e mandou.

A noite estava clara, não havia nuvens no céu. Apareceu um vermelho ao redor da lua. Depois coloriu de azul, amarelo e branco, e quarenta pessoas puderam ver, e e duas pessoas puderam ver o rosto da Virgem Mãe do Mundo.


Esta foi a mensagem de 18/03/95;

Amém, quem tiver ouvidos que ouça.

A Paz.

                                               


 


 Maria Antonieta. Campinas, 22/07/2021.





















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário